segunda-feira, 9 de maio de 2011

Noturno – Guillermo Del Toro e Chuck Hogan



‘Noturno’ conta a história de uma invasão vampiresca à Nova York que começa com uma premissa bastante atual. Um Boeing 777 vindo de Berlim chega ao aeroporto JFK e, após a aterrissagem, ninguém desembarca da aeronave. O caos instala-se no local quando uma equipe de especialistas constata que praticamente todos os passageiros estão mortos – de uma maneira inexplicável, já que não há sinal de luta ou envenenamento, tampouco danos na aeronave. Cogita-se a possibilidade de um ataque terrorista biológico e enquanto os responsáveis por controlar a situação tentam compreender os acontecimentos, o grande vampiro começa a fazer suas vítimas.

Clique na capa do livro ou na imagem abaixo para o download

Coleção Irmandade da Adaga Negra

Irmandade da Adaga Negra Vol.01



Amante Sombrio’ é o primeiro volume da série Irmandade da Adaga Negra, que conta com 7 títulos lançados e mistura aventura e romance em uma história envolvente que prende o leitor do princípio ao fim, envolvido pela guerra travada entre vampiros e humanos, e pelo tórrido amor entre o vampiro Rei e uma jovem e bela mestiça, que terão de superar muitos desafios se quiserem consumar seu amor.

Nas ruas do Cadwell em Nova Iorque se mantém uma encarniçada luta entre duas bandas, duas raças: A Irmandade e seus caçadores e assassinos. A Irmandade a compõem seis vampiros e guerreiros que arriscam sua vida pelo amparo e sobrevivência de sua raça, perseguida e dizimada o que a situou em uma perigosa situação, a população de vampiros há disminuído alarmantemente. Warth, Rhage, Zsadist, Phury, Vishous e Tohrment se submeteram a duros treinamentos para poder lutar e proteger a sua espécie.

Clique na capa do livro ou na imagem abaixo para o download



Irmandade da Adaga Negra Vol.02


Vampiros x Redutores: o amor e a guerra
Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos os redutores. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra.
Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo letal para todos à sua volta.
Mary Luce, uma sobrevivente de muitas adversidades, entra de maneira involuntária no universo dos vampiros, contando apenas com a proteção de Rhage. Concentrada em combater sua própria maldição, potencialmente mortal, Mary não está em busca de amor e perdeu sua fé em milagres tempos atrás. Mas quando a intensa atração animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que Mary precisa ser sua e de mais ninguém. E enquanto os inimigos fecham o cerco, Mary luta desesperadamente para alcançar a vida eterna com aquele que ama

Clique na capa do livro ou na imagem abaixo para o download



Irmandade da Adaga Negra Vol.03

Amante Desperto’ é o terceiro romance da série “Irmandade da Adaga Negra”. O livro inicia com a sequência dos acontecimentos que marcaram o desfecho de ‘Amante Eterno’.

Em ‘Amante Desperto’ conhecemos Zsadist, o guerreiro que provoca terror e repulsa nas mulheres. Marcado no corpo e no coração por um passado cheio de abusos, ele se tornou auto destrutivo e perigoso para quem o rodeia. Zsadist tem uma visão deturpada de seu próprio corpo, não conhece o prazer e se acha indigno de ser amado. Está perdido nos cantos obscuros de sua mente, se deixou levar pelas sombras e só encontra um pouco de conforto na dor.
Zsadist é instável, imprevisível e às vezes psicótico. Uma bomba-relógio prestes a explodir.

Clique na capa do livro ou na imagem abaixo para o download


Irmandade da Adaga Negra Vol.04


Nas sombras da noite no Caldwell, Nova Iorque, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e seus assassinos. Existe uma banda secreta de irmãos como nenhuma outras…. Seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Mas agora um aliado desta Irmandade a ponto de enfrentar-se a seus próprios desejos escuros… Butch Ou’Neal é um guerreiro por natureza. Um ex-polícia de homicídios que leva uma vida dura, é o único humano ao que lhe tenha permitido nunca acessar ao círculo íntimo da Irmandad.

Butch é ex-detetive e o único humano aceito na sociedade. Ele é mencionado na antiga Profecia dos Redutores … e isso o mantém em conexão com eles. Sua história e o seu amor pela vampira Marissa são contados aqui.

Clique na capa do livro ou na imagem abaixo para o download

Irmandade da Adaga Negra Vol.05

Vishous possui o dom de prever o futuro, mas esse poder o atormenta, pois não consegue impedir que coisas ruins aconteçam com aqueles que ama. Tatuagens libidinosas em sua face indicam um passado assustador que a médica cirurgiã Jane Whitcomb irá descobrir.

Clique na capa do livro ou na imagem abaixo para o download

Irmandade da Adaga Negra Vol.06


Phury é o irmão gêmeo de Zsadist. Sua lealdade pelo irmão o faz atirar na própria perna. Dono de uma aparência incrível ele mantém o celibato como forma de punição. Mas até quando ele manterá essa opção?

Clique na capa do livro ou na imagem abaixo para o download

Irmandade da Adaga Negra Vol.07

Rehvenge é cunhado de Zsadist. Dono do clube ZeroUm q vive num mundo de corrupção e violência. E ainda tem que esconder a sua natureza mestiça usando altas doses de dopamina … que podem matá-lo. Sua salvação será Ehlena, uma vampira intocada pela corrupção que o cerca – e a única coisa que se coloca entre ele e a destruição eterna.

Clique na capa do livro ou na imagem abaixo para o download

O Sangue do Drácula – Carol Lynne & T. A. Chase

Quando as pessoas começam a aparecer mortas, com seu sangue drenado, em Nova Iorque, o caso cai sobre o Detetive Bobby Marks para resolver o crime. Com a ajuda do professor Nikolay Radin para ajudar, quando um barril estranho é encontrado em uma cena de assassinato, muda a vida de Bobby de maneiras que nunca imaginaria.

Uma simples consulta se transforma em muito mais, quando surgem faíscas entre os dois homens, e Nik é puxado para o mundo perigoso de uma sociedade secreta.
Os Cavaleiros de Paiderastia viveram em torno de mil anos, e se recusam a ficar sentados, enquanto um detetive comum e um professor pedante tentam derrubá-los.
Em uma verdadeira batalha contra o mal, Bobby começa a perguntar se poderia resolver o crime e ainda conseguir manter ao seu novo amante vivo.

Vale a pena conferi esse Blog....

http://livrodigitalbr.wordpress.com

Clique na capa do livro ou na imagem abaixo para o download

A lagrimas do dragão


Por muito tempo até agora.Haviam segredos em minha mente. Por muito tempo até agora. Haviam coisas que eu deveria ter dito. Na escuridão. Eu estava cambaleando até a porta. Para encontrar uma razão. Para achar o tempo, o lugar, a hora. Esperando pelo sol de inverno. E pela fria luz do dia. Os nebulosos fantasmas dos medos da infância. A pressão está se formando e eu naum consigo me afastar. Me jogo para dentro do mar. Libero a onda, deixo ela me lavar. Para encarar o medo, cheguei a acreditar. Que as lagrimas do dragão, eram para mim e para você. Onde eu estava. Eu tinha asas que não conseguiam voar. Onde eu estava. Eu tinha lagrimas que não podiam chorar. Minhas emoções. Congeladas num lago congelado. Eu não conseguia senti-las. Até que o gelo começou a se quebrar. Eu não tenho poder sobre isso. Você sabe que eu sou medroso. As paredes que construí estão caindo em pedaços. A água está se movendo, estou sendo levado para longe.

Eddy Khaos

VIII CONVENÇAO DE BRUXAS E MAGOS EM PARANAPIACABA





Eventos da Bruxa : VIII CONVENÇAO DE BRUXAS E MAGOS EM PARANAPIACABA
Data: 13/5/2011
Conteúdo: Entre no site para programação oficial

http://www.casadebruxa.com.br/convencao/2011/index.html


Obs.: A JORNADA DA ALMA"

8a. Convenção de Bruxas e Magos na Vila de Paranapiacaba

Entre no site para programação oficial

http://www.casadebruxa.com.br/convencao/2011/index.html

Na primeira sexta feira 13 de 2011 nos dias 13, 14 e 15 de Maio será realizado a VIII Convenção de Bruxas e Magos em Paranapiacaba com o Apoio da Prefeitura de Santo André, Vila de Paranapiacaba.

Este evento tem por objetivo divulgar conhecimentos diversos sobre o tema deste ano. "A Jornada da Alma"
Um grande tema que ira refletir os nossos reais valores na atualidade.
O que devemos fazer de nossa existência neste plano e no outro a partir dos próximos eventos que estão e estaram surgindo neste novo milenium (natureza, perda de valores, dinheiro, etc)

Este tema sera apresentado através de varias óticas : Magia, Terapias Holísticas, Ocultismo, Umbanda, Mitologia, Bruxaria, Feng Shui, Xamanismo, Reiki, Ervas, Linguagem do Corpo, Dança cigana, Dança do ventre, Numerologia, Astrologia, Danças típicas, Leis universais, Rituais.

Alem dos workshops havera feira de produtos, apresentação de Shows de musicas new age, teatro, palestras, atendimento holístico e oráculo entre outras atividades, promovidos por profissionais conhecidos de todo o Brasil.
Todos estes eventos ocorrem simultaneamente em toda a vila iniciando dia 13 de maio às 20 horas e encerrando dia 15 às 20 horas.

RELAÇAO DE POUSADAS NA VILA DE PARANAPIACABA
Relação das pousadas na vila de Paranapiacaba
Pousada Shamballah - Silvio Cunha - 4439-0574/6166-1086
Casa Roxa - 4439-0125
Pousada Paluan - Carlos Alberto Paluan 4439-0060
B & B Alto da Serra - Maria Aparecida Almeida 4439-0128/4439-0094
B & B Bela Vista - Márcia Cristina Gomes 4439-0278/9396-5405/7629-1237
B & B Caminho das Pedras - Karla Veronica 4439-0133 / 7649-0505
B & B Cantinho do Sossego - Genilson 4439-0092 recados
B & B Castelo dos Sonhos - Maria Aparecida Machado 4439-0178
B & B D´Roma - Rosmaly Nascimento 4439-0326
B & B Hospedagem Floral - Mariza Donizete Correa 4439-0080
B & B Maranata - Lurdes Maria / Pedro Marcos de Oliveira 4439-0351 / 8937-2920
B & B Pousada dos Anjos - Luciana Machado dos Reis 4439-0490 / 9980-2947/7241-0927
B & B Vila Nova - Maria Antônia Rodrigues 4439-0156 /9646-8391
Hospedaria Os Memorialistas - Zélia Paralego 4439-0194 / 0121
Hospitao Milenar - Valter Mendes 4439-0216/4994-7848Velho 310
COMO CHEGAR DE CARRO


Segue-se pela Rodovia Anchieta até o km 29 (Placa para Ribeirão Pires Próximo ao Posto da Policia Rodoviária), entrar a direita na SP 148(Estrada Velha de Santos), até o km 33, entrar a esquerda na Rodovia Índio Tibiriçá(SP 31), até o km 45,5 próximo ao terceiro posto de gasolina (POSTO SHELL) antes da ponte (ponte seca). Ao lado do posto Shell desça a rua a esquerda e vire a direita na Rodovia Ribeirão Pires Paranapiacaba(SP 122), e siga sempre em frente até a Vila de Paranapiacaba Parte Alta(Estacionamento).


COMO CHEGAR DE ÔNIBUS


A Partir de Rio Grande da Serra:Pegar o ônibus no ponto final ao "lado" da Estação de Trem de Rio Grande da Serra, proximo a farmacia.A Partir de Santo André:Pegar o ônibus no Terminal de Ônibus Urbano e Rodoviário Prefeito Saladino (Tersa) ou ao lado do Shopping Center ABC Plaza proximo a Estação de Trem de Santo André.


COMO CHEGAR DE TREM


Pegue o trem para Rio Grande da Serra na Estação de trem da Luz de 20 em 20 minutos. Os trens só chegam até a Estação de Rio Grande da Serra, a partir desse ponto só de ônibus.

Investimento: R$ 20,00 antecipado nos pontos de venda

No local R$ 25,00

Este valor é UNICO e valido para toda a VIII convenção em Paranapiacaba.

Nos veremos lá

Beijos encantados
Tania Gori

Entre no site para programação oficial

http://www.casadebruxa.com.br/convencao/2011/index.html


Inicio: 13/5/2011 ás
Término: 15/05/2011
Local: Vila de Paranapiacaba
Investimento.:20,00

Como Se Livrar De Um Vampiro Apaixonado



Autora: Beth Fantaskey

Editora: Arqueiro
Assunto: Literatura Estrangeira / Romance / Ficção Fantasiosa / Sobrenatural
ISBN: 8599296906
ISBN-13: 9788599296905
1ª Edição / 2010
304 Páginas



- Sinopse:

Jessica Packwood levava uma vida tranquila no interior da Pensilvânia e esperava pelo início do último ano escolar. Mas um novo aluno esquisitão chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e lhe foi prometida em casamento para selar a união entre os clãs mais poderosos dos vampiros. Com a desculpa de que está fazendo intercâmbio, ele gruda em Jessica na escola e humilha todos os outros alunos da aula de literatura. Jessica, por sua vez, vivencia uma importante autodescoberta e sofre uma transformação física e psicológica, fazendo as pazes com o seu passado e chegando a uma encruzilhada - ela deve ignorar o pacto de casamento e tocar sua vida simples ao lado da família e do namoradinho do colégio ou se abrir para uma experiência surreal e se unir a Lucius por toda a eternidade?
Beth Fantaskey

_________

- A Série:

Jessica
1. Jessica's Guide to Dating on the Dark Side (2009)
2. Jessica Rules the Dark Side (2012)


E fala sério, as capas adotadas pela autora são ótimas! São daquelas que conseguimos identificar uma série ou autor só de olhar pra capa do livro, não é mesmo?Tem característica e identidade própria, me entendem?

________

- Outras Capas: